Remédio para Emagrecer

Você já consideraria tomar pílulas de dieta para ajudá-lo a perder peso?

De acordo com uma pesquisa de femail.co.uk, 35% das pessoas dizem que qualquer coisa vale a pena se ele ajudar a mudar esses quilos extras.

Outro terço daqueles que participaram da votação disse que não confiava na sua segurança, enquanto o restante disse que só os levaria se pudessem pesquisá-los completamente.

remedio para emagrecer

Especialistas em dieta alertam que muitas pessoas ansiosas para perder centímetros não sabem que algumas pílulas de emagrecimento disponíveis podem desencadear efeitos colaterais graves - levando à morte, em alguns casos.

A obesidade, que agora afeta um em cada cinco adultos na Grã-Bretanha, é uma das principais causas de problemas de saúde. Mas os pacientes que tomam pílulas anti-obesidade precisam estar cientes de que devem combinar qualquer droga com dieta e exercício sob estrita supervisão médica.

Emagrecimento pílulas podem ser vagamente dividido em três grupos. Medicamentos farmacêuticos licenciados, prescritos por médicos do SNS; Medicamentos farmacêuticos não licenciados disponíveis em clínicas de emagrecimento privadas e produtos naturais emagrecidos vendidos sem receita médica.

Medicamentos testados clinicamente

No momento, existem apenas dois licenciados emagrecimento drogas. Orlistat, que está disponível por prescrição, e metilcelulose vendidos ao balcão. Outra droga chamada Sibutramina está no pipeline.

Orlistat: Também conhecido como Xenicol, Orlistat impede que a gordura seja absorvida pela corrente sanguínea. A droga foi projetada para despejar gordura nas entranhas em vez disso. A droga não é viciante e deve ser usado durante três meses em conjunto com uma dieta de gordura reduzida.

Celevac: tem metilcelulose como seu ingrediente ativo. É alegado para reduzir a ingestão de alimentos de uma pessoa, produzindo uma sensação de plenitude. A metilcelulose também é licenciada como laxante.

Sibutramina: Devido no mercado neste verão, a sibutramina, que será comercializado como Reductil, funciona deixando os pacientes sentir completa se eles comem apenas uma fração do seu consumo normal. Ele aumenta a sensação de plenitude ao invés de suprimir o apetite como pílulas de emagrecimento baseadas em anfetamina. Também acelera a taxa metabólica. Uma clínica privada em Londres já está prescrevendo Sibutramina para pacientes.

IMPORTANTE ler: Para saber mais sobre remédios para emagrecer, bulas, receitas e efeitos colaterais que a pessoa possa ter durante o uso visite wikidasaude.com remédio para emagrecer